quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Amor e sentimentos

Parte 1

Já me apaixonei várias vezes e em todas elas acreditei... “ desta vez vai ser diferente ” mas o fim, foi sempre o mesmo... sem um final feliz!
Isso acabou por me fazer ter medo de voltar a cair no mesmo “erro”... o Amor.
  Já não queria voltar a sentir esse sentimento tão frustrante... mas rapidamente percebi que era quase impossível resistir-lhe... por mais esforços que fizesse ele apanhava-me sempre.

E quando dava por mim, lá estava eu... de novo... a sentir borboletas na barriga e pronta para mais um “E não viveram felizes para sempre” ou não.
   Por mais que tentasse, nunca conseguia controlar os meus sentimentos e quando se tratava de amor... uiii... aí mesmo ninguém os segura, voavam de dentro de mim como borboletas desnorteadas sem rumo... perdia o controlo do meu corpo, da minha mente, das minhas palavras... vivia as coisas com muita intensidade e criava demasiadas expectativas... (como se não tivesse acabado de sarar o coração partido...) e no fim, acabava magoada, desiludida, arrependida, frustrada...again... e a questionar-me: 
  “Será que faço sempre a escolha errada ou simplesmente não mereço ser feliz?”


By: Borboletra

Sem comentários:

Enviar um comentário

 Pequena introdução Eu adoro sentir a adrenalina, a atração, a sedução... Sei que todos os meus sentimentos são intensos e verdadeiros, cada...