Ele parou sentado no chão; parecia cansado até que levantou os olhos e os lançou em minha direção. Parecia curioso, mas logo esboçou um lindo sorriso para mim. Eu o retribuir com um meio sorriso assustado. Acho que me sentia convidada a sair de casa e correr, pular e rolar na chuva, mas me sentia obrigada a ficar em meu lugar e me contentar apenas em tentar imaginar o que aquele garoto sentia e pensava enquanto brincava ensopado de água. Enquanto eu tentava conter minha vontade de sair na chuva, o garoto levantou-se outra vez para correr e desfazer as novas poças de água formadas no chão. Ele estava tão feliz. Olhou para mim mais uma vez e fez um sinal com as mãos. Me chamava.
A expressão que aquele garoto fez me fez sair e sentir os primeiros pingos de chuva que o céu me enviava. Saí correndo com a língua para fora tentando sentir o gosto da chuva que caía. Em instantes estava ensopada com os cabelos completamente molhados. Parei na frente do garoto que naquele momento ria de mim. Ele pegou em minhas mãos me conduzindo a dançar loucamente na chuva. Puláva-mos, giráva-mos, jogáva-mos e roláva-mos no chão sem se preocupar com as expressões de quem passava. Eu pude sentir o que o garoto sentia, pensar o que pensava por fazer o que ele estava fazendo e com ele eu somava mais uma voz no meio da chuva que ria altamente mostrando a felicidade que muitas vezes descartamos por achar que o que queremos fazer é algo bobo e vergonhoso.
Meu dia jamais foi tão ensolarado quanto este.
Poxa! Até me deu vontade de sair correndo pela chuva!!!!
ResponderExcluirAdorei seu blog..muito lindo, o texto então...perfeito!!
ResponderExcluirTô te seguindo, me segue de volta?!
Beijos florr
bom texto, por aqui quando ocorria a chuva os trovões pareciam que acontecia uma explosão.
ResponderExcluirAdorei seu blog, muito lindo *-*
ResponderExcluirolha o meu ? www.diamondsfashion.blogspot.com
Há dias em que o sol e a chuva se tornam uma só coisa, e então temos que saber em que momento da vida pular as poças deixadas por eles.
ResponderExcluirhttp://duo-postal.blogspot.com
Texto perfeito para um dia chuvoso como este! Pelo menos, aqui em SP-capital rs
ResponderExcluirparabens pelo blog
ResponderExcluiramei o blog, muito lindo o texto ! passa no meu www.clauevini.blogspot.com
ResponderExcluirbeijoss '
MARAVILHOSO ler isso aqui, gosto de sentir!
ResponderExcluirChuva é sempre linda!
ResponderExcluiraaaaah *---*
ResponderExcluirMenina e tu num sabe....nessa história toda de chuva...um aluno meu, ontem, saiu correndo e se jogou na poça de água do parque aqui da escola como se estivesse caindo na piscina...kkk...eu ri muito!!!!
ResponderExcluirNa hora me lembrei deste post!!!!
*-*
bjinhos
Que lindo! Adorei!
ResponderExcluir